Título padrão

• Este event já passou.

[27/04] Webpalestra: Novas abordagens e desafios em Cariologia

abril 27 @ 15:00 - 16:00

Um correto diagnóstico e tratamento da doença cárie são muito importantes para o paciente. Novas abordagens na área de Cariologia têm sido propostas como as relacionadas à saliva e à dieta do paciente que podem trazer informações personalizadas e decisivas. Outro tema importante a ser discutido é a doença cárie em outros grupos de pacientes como indivíduos com necessidades especiais ou com doenças sistêmicas associadas. O cirurgião dentista deve conhecer as peculiaridades de cada tipo de paciente para proporcionar um correto diagnóstico e tratamento da doença.

Palestrante: Lina Naomi Hashizume – Graduação em Odontologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), PhD em Odontologia pela Tokyo Medical and Dental University. Professora dos cursos de graduação e pós-graduação em Odontologia da UFRGS.

Confirme sua presença!

Campos marcados com * são obrigatórios.
Texto de Ajuda

Data: