Data e Hora: 10/10/19 / 15:00 - 16:00

• Conceito e classificação: ansiedade e depressão.
  • Sinais e sintomas: como compreendê-los.
  • Como ajudar – a curto, médio e a longo prazo.
  • Impactos: individuais e coletivos.

Palestrante: Marluce Mechelli de Siqueira

Formação: Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal do Espírito Santo (1979), mestrado em Enfermagem Psiquiátrica pela Universidade de São Paulo (1984), doutorado em Ciências Fisiológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (1996), pós-doutorado em Psiquiatria pela Universidade Federal de São Paulo (2005) e em Análise Quantitativa de Políticas Públicas pela Universidade do Texas (2006). Foi vice-presidente da Associação de Docentes da UFES (2017-2018). Atualmente é professora titular da Universidade Federal do Espírito Santo. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em Saúde Mental e na área de Saúde Coletiva atuando principalmente nos seguintes temas: tratamento, prevenção, políticas públicas, alcoolismo e drogas e nas práticas integrativas e complementares em saúde – PICS.

Adicione o evento na sua Agenda:

Google Agenda

iCalendar (Apple)

As reservas estão fechados para este evento.