Data e Hora: 23/10/19 / 15:00 - 16:00

• Fisiologia do sistema respiratório
  • Volumes e capacidades pulmonares
  • Obesidade como fator de risco
  • Terapia Incentivadora da Inspiração

Palestrante: Michelly Louise Sartório Altoé Toledo
Formação/Ocupação: Fisioterapeuta. Possui especialização em Fisioterapia em terapia intensiva e neonatal pela Escola Superior de ciências da Santa Casa de Misericórdia (2017), graduação em Fisioterapia pela Faculdade Salesiana de Vitória (2008), Aperfeiçoamento em Reeducação postural global pelo método proprioceptivo e muscular pelo Instituto Barreiros (2010). Atualmente é Fisioterapeuta da EBSERH – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, com lotação no Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes – HUCAM, atuando no Programa de Cirurgia Bariátrica e no Serviço de cardiologia ambulatorial. Tem experiência nas áreas de fisioterapia em ortopedia, neurologia e respiratória, hospitalar e ambulatorial.

Adicione o evento na sua Agenda:

Google Agenda

iCalendar (Apple)