4ª edição do curso: Álcool e outras drogas, da coerção à coesão

O Departamento de Gestão da Educação na Saúde (DEGES/SGTES) e a Coordenação Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (CGMAD/DAET/SAS), do Ministério da Saúde, iniciam processo de inscrição para última turma da 4ª edição do curso “Álcool e outras drogas, da coerção à coesão”.

Ao todo, serão ofertadas 3.000 vagas para profissionais de nível médio ou técnico e superior completo que atuam diretamente na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e na Rede Intersetorial (SUAS, Justiça e Ministério Público).

Ofertado na modalidade de Educação a Distância, sem encontros presenciais, o curso é totalmente gratuito. Será viabilizado por meio do Sistema Universidade Aberta do SUS (UnA-SUS), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A matrícula será realizada posteriormente, via internet, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sem necessidade de deslocamento do candidato selecionado. A UFSC fará contato com os candidatos selecionados por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

As inscrições ocorrerão no período de 27 de maio a 15 de julho de 2016. Para realizar a inscrição, clique aqui.
Mais Informações: cursossaudemental@saude.gov.br

Coordenação Nacional do Programa Telessaúde Brasil Redes
SGTES e SAS – Ministério da Saúde

Fechar Menu