Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) convida para seminário de Odontologia

A Equipe Estadual de Vigilância Epidemiológica de Acidentes e Violência e Área Técnica de Saúde Bucal da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo, convidam a todos os profissionais e estudantes de odontologia para um diálogo sobre a Linha de cuidados e proteção às pessoas em situação de violência.

Objetivos:
• Dar visibilidade aos acidentes e violência como problema de saúde publica no ES;
• Promover a integração das ações estratégicas de controle das violências – entre atenção primaria, a vigilância epidemiológica da saúde e demais parceiros da rede de proteção e cuidados.
• Despertar o cirurgião dentista na APS/ABS ou na urgência e emergência para a necessidade de notificação dos casos suspeitos,
• Divulgar o fluxo estadual de atendimento em saúde às pessoas em situação de violência no ES;
• Reconhecer a Rede local de proteção e cuidados às vitimas de violência no ES.

Público alvo: todos os cirurgiões dentistas, estudantes e professores da odontologia atuando nos serviços públicos ou privados, no estado do Espírito Santo.

Local: Auditório SEBRAE – R. Belmiro Rodrigues da Silva, 170 – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29050-435
Dia: 30/10/2019 de 08H30M às 17H00M